Hoje deixámos Noruega para trás, já com saudades!
Ainda fomos à pequena cidade de Moss, porque queríamos comprar uns nacos de salmão fumado que tínhamos visto à venda nos supermercados.
Surpresa! Estava tudo fechado. Alguns supermercados tinham uma pequena área aberta só para venda do básico. Pois é, na Noruega o domingo é dia de descanso e não há exceções, fecha tudo.
Apesar de ter ficado desiludida por não poder comprar o salmão, concordo plenamente com os Noruegueses. Assim deveria ser em todo o lado.

Atravessámos mais uma vez a Suécia, ainda parámos numa pequena marina porque o meu marido queria fazer a última tentativa de apanhar um peixe! Um homem sonha!

Quando voltámos à autoestrada, passados poucos quilómetros, apanhámos uma tempestade de chuva, vento e trovoada que não foi brincadeira nenhuma. Ultrapassada esta barreira, lá continuámos o nosso caminho já com sol.
Na noite anterior, uma vez mais, através do Booking.com, do qual somos fãs porque conseguimos, a maior parte das vezes, boas escolhas, alugámos numa Vila (moradia), perto de tudo, um apartamento, pensávamos nós.
Atravessámos de novo a ponte e o túnel de Oresund e chegámos a Copenhaga, numa tarde de domingo bastante quente.