Los Angeles


IMG_0845.JPG

Ficámos instalados no Hotel Solaire que reservámos através do Booking. com http://www.booking.com. Aliás as nossas reservas são praticamente todas feitas assim. E tem corrido sempre bem.

É imperioso visitar a Broadway street e o Grand Central Market. Fantástico! Os produtores vendem o seus e produtos e também se pode comer nas várias “tasquinhas” que o mercado tem. Muito à moda de Lisboa e Barcelona! Ou ao contrário!

E claro, visitar os Universal Studios e ver como é que os americanos fazem os filmes que nós vemos. Visitar Hollywood Boulevard e Beverly Hills. Em Hollywood Blv queríamos jantar e só encontrávamos restaurantes de fast food, mas saímos um pouco daquele centro frenético para Este e encontrámos um delicioso restaurante italiano.

Para Oeste, neste mesmo Blv. quase no fim, à direita subimos, já no crepúsculo, ao Runyon Canyon Park  para ver o por do sol (dusk) lá do alto. É um sitio fantástico, no meio daquele alvoroço todo de Hollywood Boulevard encontrámos o sossego, onde os americanos vão fazer jogging.

Cidade de contraste e emoções fortes e edifícios enormes. estivemos três noites. Ao quarto dia descemos à costa e iniciámos a Costa do Pacífico…

IMG_0964IMG_0950

IMG_0871
IMG_0865.JPG

Publicado por

Teresuca

Adoro viajar! E tirar fotografias também. É a combinação perfeita. Agora apeteceu-me escrever sobre as coisas que vejo. Partilhar experiências, dar dicas e receber também. Mas sou tão verde nestas andanças bloguistas! Vamos ver como corre.

Um pensamento em “Los Angeles”

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.