Ficámos instalados no Hotel Solaire que reservámos através do Booking. com http://www.booking.com. Aliás as nossas reservas são praticamente todas feitas assim. E tem corrido sempre bem.
É imperioso visitar a Broadway street e o Grand Central Market. Fantástico! Os produtores vendem o seus e produtos e também se pode comer nas várias “tasquinhas” que o mercado tem. Muito à moda de Lisboa e Barcelona! Ou ao contrário!
E claro, visitar os Universal Studios e ver como é que os americanos fazem os filmes que nós vemos. Visitar Hollywood Boulevard e Beverly Hills. Em Hollywood Blv queríamos jantar e só encontrávamos restaurantes de fast food, mas saímos um pouco daquele centro frenético para Este e encontrámos um delicioso restaurante italiano.
Para Oeste, neste mesmo Blv. quase no fim, à direita subimos, já no crepúsculo, ao Runyon Canyon Park para ver o por do sol (dusk) lá do alto. É um sitio fantástico, no meio daquele alvoroço todo de Hollywood Boulevard encontrámos o sossego, onde os americanos vão fazer jogging.
Cidade de contraste e emoções fortes e edifícios enormes. estivemos três noites. Ao quarto dia descemos à costa e iniciámos a Costa do Pacífico…
Great. Go on. Looking forward to the next volume. V
GostarGostar